domingo, 8 de janeiro de 2017

BONHANHO

Bom ano gente! Espero que esses festejos tenham sido bons como os meus. A minha passagem foi na casa da Ju e Hugo, a encher o bucho de marisco 🦐. Nunca da para passar a passagem de ano com todos os amigos que eu gostaria de juntar... geralm/ um
Ano estou com uns, no ano seguinte estou com outros. Talvez po ano volte a fazer cá em casa, e junte o gang todo! Seja como for, nunca achei piada nenhuma em passar o ano em discos ou sítios públicos. Este dia é fixe M é para estar em família e/ou com amigos em casa, sem confusões ou a levar com borrachões em bares ou discos!
2017 nunca será para mim tão bom como foi este ano... que seja com saúde 
E felicidade como tem sido até aqui é o que peço, para mim e para todos!
BONHANHO!







 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário