quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

😳

Fui agora dar um abraço apertado a uma amiga cujo pai morreu hoje!
N sei dizer como me sinto...não lhe consegui dizer nada de jeito...até porque nestas alturas não há muito a dizer... foi doença, já estavam mais ou menos a contar... mas na realidade, acho que nunca estamos preparados para este tipo de coisas! Vim o caminho a pensar que um dia vai acontecer com todos nós, com a nossa família....n sei s é melhor estar a contar e saber antecipadamente ou se nao!
Acima de tudo, Espero  saber lidar com isso da melhor forma! Quem vai, vai... mas quem fica.... quem fica è que sofre, quem fica è que tem Saudades .... quem fica è que pensa no que viveu c essa Pessoa e sente aquela dor, de perder alguém que ama!
Acho que não estou preparada!
E acho que a vida è mesmo muito injusta!
Ha muito boa gente a ir cedo demais!

Sem comentários:

Enviar um comentário