quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Feliz 2017

Então Dudes & dudettes!!

Que tal esse Natal?
Encheram a mula como manda a sapatilha?
Eu sim! E muito! Fartei me de comer queijos... de todo o tipo... chocolates, deus me livre! Doces de Natal, também lhe dei bem! Enfim, foi um abuso! Agora, ando esta semana a chá, e bolachinhas de água e sal para desenjoar! Ah, e "bountys" e m&ms depois de jantar.. aquela dietazinha soft. Como se não bastasse irmos encher a mula de novo este fim de semana, com a passagem de ano.

Como é costume neste blog, tds os anos faço as minhas resoluções, 
Então, os meus desejos para 2017 são:

- Não f**** mt € com jantares de Natal, que este ano foi o pior..até almoços de Natal fizemos.

- Nao deixar de ir a bons restaurantes só porque são barulhentos ( até hj, continuo sem
Perceber esta paranóia)

- Não deixar de ir a bons restaurantes só porque não têm aquela luz quentinha e aconchegante que me faz sentir bem.

- Deixar de olhar 7 vezes para dentro de casa quando vou sair antes de fechar a porta, e só efetivamente a fechar quando vejo os meus cães! 😱

- Não vestir a minha filha SEMPRE de escuro!

- Deixar de gastar tanto € em plantas! Está bem que gosto, mas há que estabelecer prioridades!

- Cortar esta trunfa mais do que 2 X por ano!

- pôr unhas de gel já que não tenho paciência para cuidar das minhas!

- Proibir o ziggy de dormir no meu quarto! Não tem jeito nenhum!

- Aprender a acender a lareira em
Condições, que já está mais que na hora!

-Deixar de comprar roupa que já tenho muita.

- Deixar de ser obcecada e querer ver o meu nome estampado e escrito em tudo quanto é sítio!

-Deixar de uma X por todas de fazer experiências com o
Meu cabelo, e passar vergonhas ao ouvir a cabeleireira a dizer: "Quem te fez este corte"?
 
- Aproveitar para fazer squats quando me baixo para apanhar uma chupeta ou uma Babete que caiu! :)

- Continuar a ter na minha vida a melhor família do mundiii 🌍 

- continuar a ter na minha vida o circulo dos melhores amigos que se pode ter e que me fazem sentir especial e feliz!

- Desejo que Deus me proteja e não ponha no meu caminho gente que não interessa ter na minha vida! Acima de tudo, desejo não perder tempo!

- Ter menos paranóias
- Não ser tão desgovernada! 

BONHANHO gente!
Entrem com o pé que vos der mais jeito, e sejam muito felizes, ou morram a tentar!



 


 


 


 




Sem comentários:

Enviar um comentário