quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Feliz Natal

Numa época em que, ligamos a televisão e só vemos desgraça, miséria e terror á nossa volta...em que, o mundo está virado ao contrário...em que se vê muita porcaria a acontecer, e cada vez mais gente estúpida a aparecer..tenho desejos muito simples, para uma altura que é de puro consumismo.. desejo muita paz, amor, saúde e felicidade a todos...coisas que não se compram, e nem sempre se atingem com muita facilidade! ( eu sei que parece o discurso de uma candidata a miss universo, mas é mesmo sentido)...São bens/estados de espírito preciosos, e feliz de quem tem tudo isso! E é claro que não desejo isso só nesta época festiva, penso nisso todo o ano..e também sou consumista q.b durante o ano, não preciso ser ainda mais no Natal! Esta época traz-me ao de cima todos estes sentimentos... mais ainda quando se vê o povo todo enfiado nos shoppings, que não quer saber de mais nada, tipo baratas tontas para comprar presentes.. eu não sou diferente nem melhor que ninguém... e todos os anos lá vou eu fazer como todas as pessoas que eu critico, e gastar € para comprar presentes..
só o faço porque não posso comprar amor! Não posso comprar paz!... apenas posso desejar e pedir que todos a tenham... paz de espírito... paz interior... que se sintam bem consigo mesmos...que espalhem amor, que é o que falta por aí... que sejam dignos de receber amor... seja amor entre duas pessoas, seja amor de amizade, seja amor entre familia, todo o tipo de amor! 
Bom Natal, Santo Natal para vocemecês!

Ah, e Aproveitem para enfardar como se todos os doces natalícios fossem acabar.. no Natal não há esse peso na consciência..é Natal, ng leva a mal:)



 

Sem comentários:

Enviar um comentário