quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Body talk - dj Overule ft Rebecca Garton

É o nome do último single do Over, e claro q sou suspeita para falar, mas vou na mesma dar a minha opinião:
 Tem qualidade, bom instrumental, cantado por uma artista britânica com uma voz muito doce e melodiosa.
Eu, que sigo de perto estes processos de produção musical,tenho que dizer que é todo um processo complexo, que exige muito tempo em estúdio, muita inspiração e criatividade, e domínio nestes programas de produção de música, que são tudo menos fáceis de aprender a trabalhar.. isto tudo para dizer que tem muito que se lhe diga ser produtor! Mais ainda, conseguir juntar todos os ingredientes e fazer uma música de qualidade. E assim sendo, tenho de dar os parabéns a quem consegue, independentemente do estilo musical, etc, etc... um bom apreciador, tem de saber detectar a qualidade em tds os estilos, por muito que haja musicas cujo estilo não é o seu preferido. Tem de saber avaliar se a música, dentro daquele estilo musical, está ou não bem conseguida. Por isso dou por aqui os meus sinceros parabéns ao OVER! 
Acima de tudo, desejo muita sorte, porque esta música tem tudo para ser um sucesso, mas ao mesmo tempo sabemos que infelizmente neste país, aquilo que maioritariamente singra e tem sucesso, são as pimbalhadas, os Zés cabras e música de fraca qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário