quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Dica da semana: óleo na cara

Hà cerca de 2 semanas vieram cá jantar o Filipe e Joana. A Joana que sabe que eu adoro cremes de rosto e que gosto de estar a par do último grito em questões de tratamentos de rosto etc etc, ofereceu-me um
Oleo que eu não conhecia e que já estou viciada porque adoro o efeito na pele. Chama-se B.O.N, è creme de corpo, rosto, cicatrizante, hidratante e anti-rugas. Espetacular para os mais preguiçosos, que não têm mta paciência para espalhar cremes. È um
Oleo, logo espalha mt bem na pele, não fica nada gorduroso porque è um
Óleo seco, próprio para rosto, a pele fica com um
Aspeto aveludado. È simplesmente espetacular. Eu mtas X misturo-o com o Nivea, o clássico de boião, precisamente porque esse è mt gorduroso e se não o espalhamos em condições , ficamos com a pele branca, parecemos fantasmas. Experimentem colocar primeiro o nivea, espalhar, sem ser preciso espalhar mt, porque depois colocam o óleo e aí já espalha mt melhor. De nada!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário