domingo, 27 de novembro de 2016

Bebé- livro de instruções



 
Recebi este livro de instruções de funcionamento de bèbès, por causa de uma noite em que estava sozinha com a minha pikena. Ela devia estar com cólicas, e apesar de eu desconfiar, o certo è que não tinha 100% de certeza. Não nascemos ensinados, caramba! E ela berrava, contorcia-se, chorava, muito vermelha, parecia que ficava sem fôlego, como se a estivessem a matar. Eu!!!? Eu até suava de aflição... acho que todos os pais passam por essa situação...pelo facto de não poderem fazer nada, pq para além de massagens, e posições mais cômodas para o bèbè, pouco mais podem fazer, além de confortar o bèbè, e esperar que passe! Seja como for, nessa situação podia ter ligado a toda a gente, a minha mãe, amigas que já passaram por isso... mas não... liguei ao meu irmão... aquela pessoa que não tem filhos, e percebe menos que eu.. mas foi ter comigo de imediato! Pelo menos não fiquei sozinha... já éramos dois sem saber o que fazer:) :)... seja como for, passado uns tempos recebi este livro de instruções para bèbè. O meu irmão achou por bem oferecer-me! E apesar de eu saber que foi também numa de me dar tanga aquele risinho ao entregar-me uma prendinha e dizer : " para quando não souberes o que fazer.. acho que vais precisar disto"... a verdade è que só lhe tenho a agradecer, è um livro mt bom... fala de td, ensina muita coisa sobre o funcionamento dessas máquinas de fazer xixi e cócó, pelo que aconselho a todos os recèm papàs!

Sem comentários:

Enviar um comentário