quarta-feira, 20 de maio de 2015

Oxigenação capilar

Todos os dias aprendo algo novo. 
Hoje fui ao cabeleireiro que este cabelo andava um nojo, baço, sem brilho e quebradiço. Foi a 1a vez que me fizeram um diagnóstico ao meu cabelo. Analisaram os meus fios de cabelo, viram numa televisaozinha tipo microscópio e chegaram á conclusão que o meu cabelo  está completamente desidratado. Perguntaram me acerca dos meus hábitos alimentares, se bebia mts ou pc água, se era stressada. Como me alimento regra geral de forma saudável e bebo mts líquidos, chegamos à conclusão que este cabelo estava todo esfrangalhado devido ao stress ( n sei Pq, eu q sou a calma em
Pessoa:)).... Então comprei estes produtos que nada mais são do que um tratamento de oxigenação do couro cabeludo. Supostamente a oxigenação funciona como uma espécie de sumo detox, mas para o cabelo. Um tratamento que limpa o cabelo de poluição, químicos etc, ao mesmo tempo que o hidrata e lhe repõe os nutrientes que ele
Precisa.  Só fiz hj uma, aparentemente já noto diferenças, mt mais brilhante, m só o tempo dirá se faz ou não efeito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário