segunda-feira, 27 de abril de 2015

Aniversário Marta

Este sábado juntamo nos todos num
Jantar para comemorar o aniversário daquela que é uma amiga de, e para sempre. Conheci a Marta no 1o ano de faculdade. No meio daquela gente toda, de muita gente com a qual não me identificava minimamente, conheço a Marta um dia de tarde, no meio de uma conversa entre colegas com quem estava na universidade...e senti logo uma grande empatia. Não só pela simpatia e simplicidade, mas pelo sentido de humor  e piadas que mandava a toda a hora.... Ali era um bocado raro encontrar gente descontraída,sem manias e que não fosse enjoada! Uns tempos depois fomos viver para casa de uma colega que também viria a ser uma grande amiga nossa. Engraçado como há amizades que não esfriam... Pode passar mt tempo sem nos vermos e falarmos (o que também não é o caso, mas sei que podia ser), que sei q é minha amiga para o que eu precisar.. Para quando precisar... E vai estar sempre lá .. Amizades assim também são raras hoje em dia..por isso, pretendo manter o meu círculo pequeno... Mas forte! Parabéns MARTA, e obrigada por seres minha amiga com aquele "A" !

                       MARTA
                     O GANG






Sem comentários:

Enviar um comentário