domingo, 9 de novembro de 2014

Nada de novo!

Finalmente consegui vir aqui ao blog dizer olá... Não, não é que seja uma pessoa muito ocupada, mas a verdade é q n tenho tido oportunidade á semana de passar aqui... E para ser muito sincera, não tenho nada de jeito a dizer neste momento...basicamente passei o fim‑de‑semana em casa, alapada no sofá, ou alapada na cama a ver filmes.. Ou a tirar selfies  ou fotos aos bichos cá de casa, qd não tinha nd melhor p fz! Este tempo põe-me deprimida e sem vontade de fazer nada...para além disso estou constipada e sempre a espirrar... Só me apetece estar a
Comer em frente à televisão...sinto-me a versão humana do Garfield ( comando na
Mão, e lasanha no bucho)... Como dizia no início do post... Só vim aqui dizer Olá, e Xau... Até breve ( sim, pq melhores dias virão, concerteza)







Sem comentários:

Enviar um comentário