quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Espeto no pé

No último post, estava eu a queixar-me que não tinha muito p/ contar.. Agora ja tenho... No domingo andava eu a vaguear aqui pelo quarto, descalça, e espetei uma farpa de madeira no pé...suponho que fosse algo que a rafa andou a roer ( como o cesto onde dormia. Dormia, já não dorme, porque entretanto tratou de comer a própria cama) Quem apanhou por tabela fui eu, que tenho a mania de andar por casa descalça. No dia seguinte fui ao médico, que me mandou tirar uma radiografia ao pé, e disse q não conseguia ver vidros, madeira ou qq outro corpo estranho no meu pé..mandou me embora, dizendo que se tivesse algo, o corpo tratava de rejeitar.. Achei que já não tinha nada pq entretanto fui ficando melhor... Mas hoje já comecei novamente a sentir que tenho algo aqui perto do calcanhar... Se souberem de que maneira posso tirar isto sem escarafunchar o pé ( já lhe andei 
a fazer buracos, e com pinça á procura do que quer que seja que tenho), digam me p.f... Isso e também sugestões de como usar o babyliss sem queimar o pescoço ( queimei-o esta semana, exatamente no sítio onde já tinha uma marca de uma queimadura anterior)... Estou com medo do dia de amanhã.. O que vale é que hoje foi quinta-feira 13.

Sem comentários:

Enviar um comentário