sábado, 27 de setembro de 2014

This lovely puppy

Vou apresentar-vos a minha nova cadelinha. Já há mt tempo que queríamos ter outro cãozinho, mas ainda estávamos a ver como corriam as coisas aqui com o ziggy. O ziggy é um cão nervoso, não m perguntem porquê, m é! Ladra por td e por nada, sempre que vem alguém cá a casa, ele passa o tempo a ladrar..já tentamos treinadora de cães, já tentamos prendê-lo qd ele se passa, n adianta. Daí termos tb adiado esta decisão de ter mais um cãozinho cá em casa...p ver se o ziggy entretanto acalmava a passarinha, mas isso não aconteceu.. Então achamos que se estivéssemos á espera que ele se tornásse um cão mais calmo para termos outro, bem podíamos esperar sentados. A MAGUI, que faz voluntariado na ABRA, uma associação de defesa dos animais em Braga, falou-nos desta cadelinha, uma cadelinha mt jovem, que foi para o canil já prenha, teve os filhotes que entretanto foram adoptados, e corria o risco de ser abatida se não arranjasse dono. Foi-nos descrita como sendo uma cadelinha calma, mt mt meiguinha, e obediente. Não resistimos e aqui está ela connosco. 
Curiosidades:
- durante os 1os dias, comia, mas alguma comida escondia em vários sítios da casa ( debaixo da almofada da cama dela, atrás de um vaso), para mais tarde ir lá buscar e comer no caso de não ter mais comida.
- não chora qd saímos e
A deixamos presa numa divisão cá de casa
- não faz as necessidades dentro de casa
- ainda é cachorrinha, mt brincalhona e gosta do ziggy ( só que ele tem um certo medo dela )
- apesar de esgroviada nas brincadeiras, é obediente e gosta mt de nós:) ( acho eu)





 
Ela tinha nome, o que os voluntários lhe deram no canil, que era CRISTY, m eu n gosto. P já chamo-lhe CRIS, m tb n gosto. Se tiverem ideias p nomes fixes, deixem aí. Thanks folks!

Sem comentários:

Enviar um comentário