terça-feira, 25 de março de 2014

Sofia AKA gerosia AKA jeremias

This girl.... Oh, this girl!!! Ela lembra me um bocado eu mesma.. O mesmo estilo de humor, as mesmas piadas, os mesmos gostos, o facto de eu olhar p ela, ou ela p mim, e sabermos exatamente o que ambas estamos a pensar!! De Gostarmos ou não gostarmos das mesmas pessoas...Isto acontece só c as minhas amigas já de há mt tempo... É raro, não impossível, mas mesmo muito raro conhecer uma pessoa, e ter logo assim essa afinidade com alguém que conheço há pouco tempo.. Olhar p alguem pc tempo depois d conhecer, e pensar: "é maninha"! E ela é mesmo maninha!! Esta 6a ela e o dani vieram ca jantar a casa da chef Laura ( que fez uma massa de tamboril com gambas, e muitos coentros), e depois saída aqui por vizela. Adorei a visita, porque não estou com ela tantas vezes como queria. By the way, she goes by the name of SOFIA GERÓS. 








Sem comentários:

Enviar um comentário