segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Kara-o-kê (??????)

4a feira passada, dia 27, aqui a menina q nc sai de casa á semana pq ao outro dia d manhã tem d s levantar cedo para "bulir", foi a um bar com os amigos, cantar no karaoke!!! Inédito!! Tratando-se de mim, e em sair á noite á semana, foi um devaneio, cometi uma loucura!! Entre "cosmopolitans", dar 2 d treta, e cantarolar, passei um bom bocado com a RAQUEL, a RITA, e o TIAGO, pelo que não me arrependi nem um bocadinho, e fui dormir mais bem disposta, com aquela sensação de que faz bem de x em quando desligar do trabalho, e ter aquela pausa para estar c os amigos á semana ( embora confesso q m sabe mt bem acabar d jantar, e enfiar me na cama com 7 cobertores, botijona, e ver séries ou novelas. Sim, estou a ficar velhinha:)




    Cosmopolitan, oh yeaahhhh!


                      Rachel 

    Sim, cantamos a "valerie" da Amy:)

    E o meu novo gorro??? Eu gostava de   
    me ver com ele, até que quando o 
    MIGUEL RIBEIRO me viu pela primeira 
    vez com ele, me disse: "tás a pensar 
    em assaltar alguém hoje?"... E eu 
     resolvi tirá-lo!!!! Qq dia volto a pegar 
     nele de novo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário