segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

All i want for christmas...

Este ano ainda não estou c a sensação de que é Natal...mas a verdade é que o tempo passou a voar. Como é costume ( quase que já posso dizer que é tradição), vou postar aqui a lista das prendinhas que eu gostava de ter, uma vez que fui uma menina bem comportada durante todo o ano :)
Aqui fica a minha lista:

1. Bloco de notas:
     Sempre fui distraída, despistada, mas agora ando mais que nunca.. Parece que não me consigo lembrar do que fiz há uma semana... Se não são os lembretes no tlm, não sei o que seria de mim.. No entanto, sempre preferi apontar no papel, fazer desenhos, e sublinhar.. Sinto que faz mais efeito que o telemóvel. E não tenho nenhum bloco de notas de jeito!

   
2. Tapete de exercício:
    Já que tenho preguicite de ir ao ginásio, e nunca mais me decido a ir mas ao mesmo tempo, tenho vontade de fazer exercício, e sei que é aqueletipo de coisa que faz bem, e todos devíamos fazer.. Se pudesse ser em casa, era TOP!!

                                                                           
  3. Máquina de exercitar o queixo 
          Descobri quando estava a  ver televisão, e simplesmente ADOREI!! :)
Esta maquineta, promete exercitar o queixo por forma a evitar o "duplo queixo" :) :) :) que é daquelas coisas que ninguém quer ter.. Para ja não tenho, mas.. Com a idade, começamos a despencar, tudo começa a "cair", por isso adorava uma destas:)

 
4.  Relógio Marc by Marc Jacobs:
Eu simplesmente adoro as coisas dele, seja roupa, perfumes ( hmmmm, o "daisy" tb era uma ótima prenda que o meu está mm n fim), carteiras.. Não consigo evitar... este relógio é muito a minha praia:)

 
5. Capa para ipad:

Porque a minha está simplesmente toda estraçalhada.. A passarada já deu cabo dela.. Honestamente até ja tenho vergonha de levar o iPad p algum lado com aquela capa nojenta...!!!

 
6.  DANIEL ARSHAM:
 Também não consigo evitar adorar peças de arte... Deste homem, acho que gosto de tudo o que ele tem feito.. Decorava a minha casa com os objetos dele!!

 
7. NIKE AIR MAX
Não são estas as que eu gostei, embora também goste destas.. As que eu vi estão no guimaraeshopps (loja urban Project), e são pretas e têm uma espécie de salpicado amarelo, como se estivesse a pintar um quadro, e me salpicasse com tinta amarela- muito engraçadas!!

 
8.  Estojo de pintura:
Por falar em pintar, gostava de ter um estojo com tintas e pincéis em condições, e já agora umas pequenas telas para me iniciar nos meus dotes de 
pintura!
 
 
9. MICHAEL KORS:
A-D-O-R-O
 
 
10. TOY ART:
:) :) :)
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário