segunda-feira, 16 de setembro de 2013

THROWBACK: HOLE - CELEBRITY SKIN

Mais uma banda que fez parte da minha adolescência...pode-se dizer que ouvia este álbum do início ao fim!!!  Lembro-me bem que ía para a escola com o meu "discman", com este cd lá dentro, vestida com as minhas calças justas "city jeans" ( era a moda da altura, o pessoal deliráva com city jeans), as minhas camisas aos quadrados de flanela, abertas, com uma t-shirt por dentro, toda jingona, toda cheia de pinta ( acháva eu - ainda acho)!!! Foi a era do Grunge, dos NIRVANA, PEARL JAM, STONE TEMPLE PILOTS ( adoráva/adoro), HOLE,  VERUCA SALT, UGLY KID JOE, ELASTICA, e por aí fora.... a época dourada do GRUNGE, não só da música em si, mas de todo um estilo de vida....os rapazes deixavam crescer o cabelo, e levavam a viola para tocarem estas musicas nos intervalos...as raparigas deliravam com isso! Qto mais despenteado e  vagabundo fosse o rapaz, mais "pinta" ele tinha!! Ahahah....engraçado, n é?
 
HOLE- CELEBRITY SKIN
 
UGLY KID JOE - EVERYTHING ABOUT YOU
 
 
VERUCA SALT - VOLCANO GIRLS
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário