quinta-feira, 12 de setembro de 2013

10 coisas que os homens usam, e que as mulheres odeiam (ou...eu pelomenos, odeio!)

Este post é uma mistura de um artigo que li, acrescentado da minha própria opinião no que se refere ao que eu considero "piroso" nos homens.
É obvio que eu não sou nenhuma "expert", e uso coisas que muito provavelmente muitos rapazes detestam, ou que poderão achar "arrapazado"... Mas há modas do arco da velha, que eu simplesmente D-E-T-E-S-T-O!!!!!!!


1. CALÇAS DE PELE
Justas, largas, seja de que cor for, e ate podem
estar num corpo escultural, mas....NÃO!!!!


2. T-SHIRTS JUSTAS: As t-shirts mais giras e que mais pinta dão a um rapaz são aquelas mais básicas e largas.,. podem ter muita cor, mas não podem ser justas, e com golas decotadas, tipo em bico... A manga caveada também não me atrai muito, mas há rapazes que até têm braços para as usarem....mas têm que ter....não é só pq se gosta que qq gordeiro vai andar assim. ( devia ser proibido, da mesma forma que devia ser proibido uma miúda que tenha banhas, andar de tops curtos, a ver-se os lombos todos)

3. Calças de "regar o milho"- calças curtas a ver-se o tornozelo!!!! Aarrrrrrgggghhhhhhh!!!!!!

4. Camisa branca e gravata preta. Para começar, não gosto de ver rapazes de gravata, a não ser que vão trabalhar (dependendo do trabalho que tenham), ou que vão a uma festa mais formal...de resto, não gosto de ver gravatas. Camisas sim, gravatas não!!!

5. Laço: Pior ainda que a gravata, a não ser em ocasiões formais, e mesmo assim.....

6. Óculos de ver, sem graduação, só p/ o estilo.....nem sei q diga disso!

7. Aqueles brincos que alargam o buraco das orelhas, acho mesmo que se chamam "alargadores"......detesto ver as orelhas assim... Ficam grandes, caídas, com um buraco do tamanho do ozono, e mete muita impressao.!

8. Meias de bonequinhos-em raparigas sim, em rapazes não!

9. Calças xadrez.....no way!!!

10. Cabelo com gel.... Detesto o efeito! Nem em rapazes, nem em raparigas!


Um destes dias escrevo sobre as meninas e as figurinhas tristes que fazem com certos adereços considerados mt "fashion".... N quero criticar, n sou dona da verdade, nem do estilo ( pensando bem, do estilo até sou), mas acho ridículo que as pessoas andem vestidas de forma igual só porque revistas, ou grandes marcas criaram certas tendências, até pq muitas delas pura e simplesmente ficam mal a quem as usa. Para além de que ainda sou livre para expressar a minha opinião sem ter necessariamente de ser crucificada por isso.


Sem comentários:

Enviar um comentário