segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

HAVE A GREAT YEAR!

Todos os anos faço uma listinha com os meus desejos e resoluções para o ano que aí vem. Acho que todos deviam fazer. Faz bem fazer uma retrospeção, pensar no que fizemos de positivo, e tb no que fizémos que não devíamos ter feito. Sim, pq ao contrário do que muita gente diz (que apenas nos devemos arrepender do que n fizémos), eu sou daquelas pessoas que ás vezes, em determinadas situações, se arrepende do que faz, ou diz! De qq forma, ficam os meus desejos para 2011:



1. Dormir mais
2. Trabalhar mais
3. Tirar um curso ligado a vídeo ( não som e imagem, mas algo básico p amadores - estou a adorar filmar)
4. Fazer exercício físico, já que não tenho ido á capoeira
5. Passar mais tempo de qualidade com a família e amigos
6. Ir a NY outra vez....aquela cidade faz-me sonhar!
7. Tentar ter + paciência
8. Fazer arrumações das minhas coisas em caixotes
9. Descobrir uma mascara milagrosa para os meus caracóis
10. Fazer sudokus para exercitar o cérebro

1 comentário: