domingo, 19 de dezembro de 2010

ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS...

Esta ai a porta mais 1 Natal.
Este ano não estou muito inspirada p compras...( tanto psicológica como financeiramente)!!!
Assim, a minha lista de presentes não se compõe de objectos físicos, mas antes de outro tipo de presentes...

Este Natal, eu quero:

1. - Saúde p toda a família e amigos
2. - Alegria
3. - Que o jantar não seja o tradicional bacalhau que eu detesto...por mim pode ser costelinhas, umas pizzas, ou a fantástica massa de tamboril que a minha mãe faz como ninguém...tudo, menos bacalhau cozido.
4. - Se alguém estiver a pensar dar-me meias....não, por favor...prefiro uma caixinha de bombons, sejam eles quais forem..
5. - Ok, tinha de haver um presente que eu tenho de ter....sim, este casio vintage, que já encomendei na ourivesaria da minha tia, por isso se ALGUÉM me estava a pensar dar, eu antecipei-me, porque n tem sido facil encontra-lo...é o meu "MUST HAVE" deste Inverno!!!!!!


Não é lindo??????? ADORO!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário