quarta-feira, 14 de março de 2018

Luna - aparelho limpeza facial

Estive nas minhas eternas pesquisas sobre a pele perfeita, e descobri num site sobre yoga facial ( um dia destes escrevo sobre isso), este aparelhómetro, de limpeza facial. Pelos vistos não só limpa, como estimula a produção de colagénio na pele, o que resulta numa pele mais firme. Se fosse talvez há um ou dois anos, eu já tinha mandado vir isto, e gasto 200 paus sem olhar para trás. No entanto, eu mudei :) ( ohhhh yeahhhhh)... ou melhor, não me emociono com tanta facilidade, não só porque não tenho todo o € do mundo para gastar, como também porque fui aprendendo umas coisas.. uma delas, é a não comprar os produtos mal eles saiam para o mercado. Há que dar tempo, para que as pessoas ( os outros e n eu) os testem, e ver se de facto eles resultam, ou se são uma boa porcaria. Antes deste aparelho, falava se muito num outro, também mais ou menos dentro do mesmo preço, que também fazia milagres pela pele, o CLARISONIC ( uma escovinha que remove as impurezas da pele, limpa em profundidade ao mesmo tempo que a massaja, estimulando o colagenio etc... não que as opiniões tenham mudado, no entanto já há opiniões de que aquilo não é uma grande coisa... tudo isto para dizer que este vai andar debaixo de olho, promete ser revolucionário, mas não vem já cá para casa. No entanto fica a dica para quem quiser fazer uma pesquisa mais exaustiva, e até postarem aqui as vossas experiências.😘

Sem comentários:

Enviar um comentário