sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Back

Então minha gente.... minha pouca, diria, pouquíssima gente que vem cá de x em qd ver o meu blog... ainda assim, devem estar a pensar: "o que lhe aconteceu, que já há 2 meses ou 3 que perdeu o pio??? Nc Mais veio cá mandar filetes"??? Têm razão, não vim mais ao blog, pq è preciso hv tempo, disposição, e eu ultimamente n ando com nada disso... ando cansada, preguiçosa, cheia de sono, e com mta coisa para fazer... fui deixando a escrita para trás... escrita que tanto me faz bem à alma, mas que no entanto gosto de escrever e postar com calma e quando me sinto inspirada para o fz.... e a verdade, è q desde que engravidei desta segunda x, não tem sido uma gravidez fácil.. já a da Mafalda foi assim, sempre a vomitar, e desta x não foi diferente... passei a vida a vomitar até ao 5o mês.... só aí comecei a engordar e comer com prazer... chegava do trabalho, e só me apetecia dormir, e descansar, mas tinha uma pikena para cuidar, e isso não me deixou muita margem p me deitar na cama ao final do dia e ter mta vontade de escrever... eu tinha era vontade de dormir, lg a partir das 21h... e assim foi e tem sido.. ag que estou prestes a parir e q já vim p casa, já tenho mais disponibilidade, portanto, no meu próximo post, vou fz uma resenha de td o que se passou estes últimos meses em q não vim a este blog espetacular! Hoje, só passei mesmo para me desculpar e dar 1 satisfação do que se tem passado. Agora vou tirar um ronquinho, aproveitar para dormir enquanto a Mafy está na creche, e a Ines ( sim, o nome da mai nova) ainda não saiu cá para fora... pq quando estiver cá fora.... descanso e sossego vão ser palavras que vou passar a desconhecer nos primeiros tempos...! Beijos nesses 🧀

Sem comentários:

Enviar um comentário