quinta-feira, 1 de junho de 2017

Dia da 👶🏽 criança 👶🏽

Hoje foi o dia da criança. Então, dedico este post à minha preferida, a minha Mafy. Dizem que está a ficar parecida comigo. Fisicamente, não acho, mas o feitiozinho, esse è meu. De vez em quando dá-lhe os nervinhos, e ninguém a atura! Espero acima de tudo, que seja uma criança muito saudável e feliz. Se depois è parecida cmg ou com o pai, se tem cabelo liso ou ondulado, se è mais gorda ou magra, são apenas detalhes! Toda ela, è um espetáculo, e eu amo esta menina! Todos os dias agradeço a Deus pela benção de a ter, por ser minha!
Estou viciada nela.
Gosto dela como os miúdos gordos gostam de bolos! Como os meus cães gostam de ossos! Como os coelhos gostam de cenouras, e os macacos de bananas!! Só que mil vezes mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário