terça-feira, 28 de março de 2017

shooooooting day

Havia um videoclip para ser feito, um orçamento não tão chorudo assim, uma casa que até tem condições para poder juntar a ciganada toda...., e amigos!!! Não há como ter bons amigos, que não se importaram de vestir a pele de atores por um dia. Não foi só um dia de filmagens, foi um dia de ajuntamento, que acabou em coboiada:) já não nos reuníamos assim desde as minhas festas de aniversàrio, então, foi tudo junto.

O tema do vídeo era uma festa a acontecer numa casa com amigos, que estavam espalhados pelas várias divisões da casa. Nada que já não tivesse acontecido cá em casa algumas vezes.( só não filmamos o pessoal no telhado, porque estava mau tempo nesse dia, senão até rooftop havia.. )

também não apareceu algum pessoal, porque as filmagens começaram relativamente cedo, a uma sexta feira, logo, muito ppl acabou por não poder aparecer, no entanto apareceu gente suficiente para se fazer um vídeo engraçado.

A casa ficou cheia de luzes maradas e neons, transformada num verdadeiro club.. eu pessoalm não me importava de ter luzes dessas aqui pela casa:)

Ainda não está pronto o vídeo, mas aqui ficam alguns momentos:











Sem comentários:

Enviar um comentário