quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

DIY: decoração com cenas velhas lá de casa

Num dia de limpezas e arrumações de quinquilharias, encontrei estes jarros que já há muito estavam
Guardados sem que eu soubesse mt bem o que lhes fazer...faziam parte da decoração da outra casa, e já há muito o que não acho grande piada aos prateados.. ate porque não combina com o que tenho aqui em casa atualmente...então, sabia que queria fazer algo com eles, mas durante algum tempo não sabia bem o que.. até que me lembrei de comprar um novelo de corda, super cola 3 de pincel, e pimpa... pus me a enrolar a corda ali à volta dos vasos, e ia colando com a cola... um deles não têm a corda até ao final, porque achei que ficava giro assim.. outros tecidos que tenham em casa, até mistura de diferentes materiais, aposto que fica bem... é só terem alguma imaginação e gosto que facilmente transformam vasos que estão lá para um canto, em peças de decoração bem giras. ;)






 

 
 



 





 





 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário