domingo, 31 de julho de 2016

Pés inchados e cansados

Bem se vê que estou no último mês de gravidez... Nem engordei Mt, basicamente pouco mais que barriga tenho, no entanto, e com este verão bem quentinho, comecei a ficar desde a
Semana passada, com os pés doridos e inchados... Ao ponto de
Me doer a
Andar😳... De parecer um
Pinguim😳 porque de facto sinto dores de cada vez que ando...😳 procurei na net uma solução caseira, e encontrei um daqueles banhos de pés relaxantes: água morna numa bacia, e um óleo essencial de lavanda, ou de tomilho ou de alecrim... Com sal marinho... E deixar os pés a repousar... Como não tenho nenhum desses óleos ( o único que tinha acabou, e ainda não comprei, que era o de amêndoas , e utilizo o para a barriga, para não ganhar estrias- não sei se é assim que se escreve), mas tenho todas essas ervas aromáticas, decidi colocar todas na bacia.... Depois conto se resultou... Se alguém tiver dicas de como desinchar pés de
Elefante, pode postar, que eu agradeço!


Sem comentários:

Enviar um comentário