terça-feira, 19 de julho de 2016

08/07/2016- casamento Carina

IEsse dia foi Mt especial... Casou uma grande amiga, a Carina...eu nunca fui ( nem sou) uma
Moçoila casadoira... Mas.... Só por uma festa assim, eu já não me importava de celebrar um casamento.. A quinta era em
Amares, um local mesmo digno de filme... Parecia um palácio da realeza... A noiva estava linda, num vestido muito simples mas lindíssimo ( o mais simples é de facto o melhor).... E juntou se o povo todo..... So Nao pinchei muito nem dancei muito, dada a minha condiçao física de pançuda... Fiquei ate as 6h da manha, mas as 5 desmaiei num sofá, e acordei com toalhas de Mesa em cima de mim... Alguma alma caridosa passou por la, e resolveu cobrir a menina que estava cheia de frio...o Meu mt obrigada a quem o fez... Aqui ficam alguns momentos:
    Ainda em Casa




Sem comentários:

Enviar um comentário