segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Amigos

 

Dizem que os
Amigos são a família que escolhemos... Aquilo que pergunto é:
Já se sentiram postos de parte pelos vossos amigos? Já sentiram que alguns amigos mudaram ao longo do tempo, e que não são mais a pessoa que vcs conheceram e de quem gostavam daquela maneira que tanto os caracterizava, e que com o passar do tempo, mudaram tanto que quase ficaram irreconhecíveis? Já sentiram também que de tanta confiança que ganharam c/ alguns amigos, algumas das características deles vos começaram a irritar com o passar do tempo? Como se de uma relação amorosa se tratasse, em que no início acham certas características "engraçadas", mas com o tempo vêm nisso um defeito e já nem acham piada nenhuma?
Já se sentiram sós no meio de amigos??
Já sentiram que ás vezes não vos apetece sequer estar com amigos?  
Ja sentiram que há amigos com os quais falavam pelos cotovelos, e agora quando estão juntos não há grandes conversas, e há até aquele silêncio constrangedor?
Já sentiram que os vossos amigos "arranjaram" novos amigos, e vos "trocaram"?
Já sentiram também que se calhar vcs próprios também mudaram ao
longo do tempo, e possivelmente os vossos amigos até acham o
Mesmo de vocês?.. e que há fases em que se identificam mais c algo/ alguém do que noutras, e que tudo é um
Processo de aprendizagem e evolução contínua? Que se calhar até é natural olharem para trás, e se rirem de vcs próprios e de como foram em determinada fase da vossa vida, ou de certas coisas de que gostavam e que agora não significam absolutamente nada para vcs? De que certas conversas,interesses comuns, atividades que faziam juntos, agora vos parecem simplesmente ridículas? Por outro lado, já sentiram que há "aqueles" amigos, com quem não estão muitas vezes, aliás por circunstâncias naturais da vida, até estão cada vez menos vezes, mas sabem que eles estão lá.... Sempre?! E que quando estão com eles, sentem que esse tempo foi bem
Passado, e que não interessa que estejam poucas vezes com eles, porque quando estão, não há o tal silêncio.. Não há, até porque não param de falar.. Falam como se o mundo fosse acabar no dia seguinte e quisessem contar todas as novidades...E que isso só por si vos conforta, e aquece o coração? 
Os meus amigos fazem me sentir tudo isso e muito mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário