quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mais um post!

Olá meus amigos ( sim, pq quem vem a este blog são apenas e só os meus amigos, mais ninguém tem conhecimento ou mesmo interesse em vir aqui ver os
Meus posts)...em primeiro lugar, tenho d dz que tenho tido mt vontade de vir cá mandar filetes para vocês que aqui passam, mas não tenho tido tempo.... Em 2o lugar, tenho de partilhar com vcs que estas 2 semanas q aí vêm, vou estar de férias:) a má notícia.. Não vou p lado nenhum... A boa: férias são sempre maravilhosas, nem que seja para ficar em casa no pastanço! Tenho muita coisa para fazer, e vou aproveitar estas férias para isso.Em 3o lugar, vou fazer anos dia 18 de setembro...aproveito para dizer que este ano não vou fazer festa de aniversário.... É fix ter cá o pessoal a destruir-me a casa toda, é ainda melhor limpar a casa no dia seguinte...Fico Mt contente de ter de o fazer, ... Mas este ano não estou com vontade, pelo que infelizmente vai ficar para o ano q vem!
Continuo a ter wish list de aniversario...não sei porque insisto em fazer isso, Porque nunca chego a receber nada , mas enfim... Há coisas q nc mudam, e fazer uma Listinha deixa me feliz..a seu tempo irei publicá-la..nc se sabe se um Sheik árabe não passa no meu blog por engano, e usa o tradutor para inglês, e resolve fazer a sua boa ação diária, :) por outro lado, também fiz o Euromilhões, para continuar iludida de que um dia... Um dia vou limpar o rabo a notas de 500 €.
To be continued.....

Sem comentários:

Enviar um comentário