domingo, 14 de junho de 2015

Últimos cartuchos

Pode se dizer que o que é bom
Acaba depressa.. As férias foram mt boas, acabam é sempre mt rápido :( deu para descansar... Deu para cozinhar... Passei a semana a cozinhar. Cozinhei mais nas minhas férias do que quando estou a trabalhar.. Adoro não ter de ter horários.. As vezes jantávamos  bem mais tarde que o habitual... Experimentei novas receitas e apercebi me que quando estou relaxada, sinto me bem melhor e da me mt prazer cozinhar...  Tb fui até á praia apanhar com alguma vitamina D. Dizem que o sol faz mal, mas tb dizem devíamos tds apanhar 15minutos de sol por dia. Também aproveitei para dar banho á caozoada, e cortei lhes o pêlo.
E tb PASTEI mt.... Como eu gosto!
Esta semana já regressei ao trabalho e não vejo a hora das minhas próximas férias ( que ainda estão mt longe) chegarem!





Sem comentários:

Enviar um comentário