segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

If u don't know, Now you know!


De acordo com um estudo americano, o vinho tinto ajuda a queimar gordura!!:)

Isto soou-me bem, já que gosto de vinho!
Segundo esse estudo, e passo a transcrever:

"Consumir vinho tinto de forma moderada pode ajudar quem tem excesso de peso a queimar gorduras, segundo um novo estudo norte-americano.

O consumo moderado de vinho tinto ou sumo de uvas pretas melhora o metabolismo e diminui a acumulação de gordura nas células do fígado, segundo um estudo realizado pela Universidade Estatal de Oregon, nos Estados Unidos."

Muitos de vocês estão a ler e a pensar:

"Pois, consumo MODERADO!!!!!!!" :) 

Não sei se acredito muito, porque tenho uma certa e determinada barriguita por muito que consuma vinho "moderadamente"!

o consumo de vinho a mim, não me corta na gordura... Corta me sim, no pensamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário