domingo, 10 de agosto de 2014

Back to work!!!!!

Estou sentada no chão cá de casa.. Sempre gostei de o fazer qd chego a casa depois de passar uns dias fora,... Sentar me no chão, sentir a casa, e pensar na vida...depois do regresso de umas férias mt relax, mt descansadas, mt revigorantes... ainda não desfiz a mala, naquela esperança de que me tenha enganado e afinal ainda não acabaram as férias e ainda tenho mais uns dias.. Não é nenhum drama, mas fico sempre com
aquela sensação de que precisava de mais uns dias..O ter de voltar á realidade depois de uns dias espetaculares, nunca sabe bem...depois vamos trabalhar e volta tudo ao normal, mas custa ao início...ficam as recordações de umas férias bem passadas, com bons amigos, grandes conversas, banhos de sol e mar, umas cervejolas bem fresquinhas ao final da tarde, umas sandes ao almoço, e peixinho fresquinho ao jantar, uma única saída á noite ( até pq já n tnho paciência p ir ás discos e bares da moda, cheios de gente morena com os olhos postos uns nos outros, e música também horrorosa, mas que inacreditavelmente passa em todo o lado... Arghhhhhhh), e aquelas sestas de final de almoço!! Estou fresca que nem uma alface, pronta p/ a labuta. See u;)


Sem comentários:

Enviar um comentário