segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Se vão falar é melhor pensar antes!!

Ja há uns tempos que me tem apetecido falar sobre este assunto, não só porque em muitas situações já me irrita esse tipo de pensamento, como porque assim fica desde já registada a minha maneira de ver as coisas. Portanto, há quem fique muito incomodado quando ouve uma música que é produzida/cantada por um português, e a letra está cantada em
Inglês. Provavelmente quem tem essa maneira de pensar não deve ter muito que fazer, caso contrário não perderia tempo a ir para sites ou redes sociais dizer que a música devia ser em português, blá blá blá. Eu não canto ( só no banho, para bem dos vidros da
Minha casa), mas muito provavelmente se o fizesse seria em Inglês, não só porque me soa melhor, como também porque sendo o inglês uma língua universal e falada em todo o mundo, mais facilmente poderia chegar a mais pessoas, que é o que se pretende quando se é cantor/produtor/ músico, certo??? Não vejam a ambição de ir mais longe como algo negativo. Se o objetivo de um músico é internacionalizar-se, ou pelo menos tentar, o que há de errado nisso??? Nada, n é??? Até porque geralmente quem fala tem muito que se lhe diga.. A mesma gente que fala, é a que vai consumir coisas internacionais, que vai ao ikea, e janta no Mc Donald's... Portanto quem tem telhados de vidro devia estar caladinho, porque a ver por essa perspetiva, só deviam consumir produto nacional..... Se vão falar, informem-se primeiro, e poupem comentários ignorantes, por favor!

Sem comentários:

Enviar um comentário