segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Paz de espírito

Todos vocês já experimentaram aquela sensação de leveza, alívio, e bem estar depois de fazerem as pazes com alguém de quem gostam muito, certo???
Esta 6a, foi a minha vez... Sem me alongar muito na história, chateei-me com uma das minhas melhores amigas.. Ficamos uns valentes meses sem falar... Pareceu-me uma eternidade.. E por merdices estúpidas e que podiam ter sido logo resolvidas... Admito que fui meia palerma e imatura...e isto de ficarmos a remoer e não falarmos piora.. Piora com o tempo... Foi o que nos aconteceu, até que a Teresa resolveu acabar com isto e marcou um jantar connosco, sem nenhuma das duas saber que íamos as duas lá estar. Aprendi uma grande lição... As pessoas resolvem os assuntos é a falar.. .. Há amizades demasiadamente importantes para acabarem assim por uma merdice...e... Não vale a pensa andarmos tristes a pensar nas coisas... Há assuntos que pura e simplesmente não podem ficar em "stand by" para todo o sempre... E por ultimo... A vida é curta... Devemo-nos certificar que a vivemos com a maior qualidade que conseguirmos, porque quem temos nesta vida, e quem nos faz feliz é a família e amigos!!! Tudo o resto é passageiro, material, e sem sabor!!! Façam as pazes com as pessoas importantes da vossa vida... Não deixem passar aquele momento, sabem??? Aquele momento em que " é agora"!!!

    Lau e Carina ❤️❤️❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário