segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ano Novo (=vida nova)??????

Todos os anos posto aqui a lista do que gostava de fazer para o novo ano...Esta imagem resume em parte os meus desejos..no entanto  todos os anos deixo pelo menos metade da lista por fazer.. Acho que é mesmo psicológico aquela vontade de mudar algumas coisas na nossa vida... E o mais engraçado é que ficamos com
Mais vontade de fazer e acontecer e mudar no final do ano. Então pensamos "este ano é que vai ser".... Mas n, continua tudo igual.. N digo tudo, óbvio que tudo depende da força de vontade de cada um... Ao longo da vida vamos mudando comportamentos, vamos mudando maneiras de pensar, mudamos atitudes, a forma de olharmos para nós e para o que nos rodeia... Não podemos é querer mudar tanto, no espaço de um ano... Por ex, já o ano passado um dos meus desejos era fazer exercício físico.. Aí está algo que não consegui ainda mudar... a minha podridão..Mas hei-de conseguir... Para ja o sofá puxa mais por mim, mas é algo que está nos meus planos fazer, exercício físico!!!!
Este ano vou ser mais generalista, e o que desejo é: saúde, paz, diversão, amor pelo próximo... Desejo que sejamos todos bonzinhos uns com os outros! Há muita maldade, e é isso que acaba connosco! Portanto, sejam bons uns para os outros, e divirtam-se. Tudo o resto, a vida trata de nos dar:) BOM ANO MINHA GENTE!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário