segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Amizade

Hoje era um daqueles dias que me apetecia escrever aqui até não poder mais acerca deste tema..Mas não é boa altura! Tnho d estudar para um exame que tenho de fazer, e me vai ocupar a semana toda, mais uns dias da próxima, pelo que para além deste post de hoje, só p a semana terão novidades aqui no blog.
Há quem diga "a amizade é o amor sem asas", ou "nunca a fortuna põe um homem em tal altura que não precise de um amigo"!

Eu digo: "A amizade que acaba, nunca principiou", e " o difícil não é estar com os amigos qd tem razão, mas quando estão errados"!

Nc apanhei mtas surpresas no que toca a desilusões de amizades... Considero a amizade, um sentimento tão forte como o amor, daí, quando me magoam, é a doer! Posso dizer que sou amiga dos meus amigos, e que estou sempre cá para o que eles precisarem... Até que me pisem, desrespeitem, e ponham em causa a minha amizade!
Não tenho muitos amigos, tenho sim
Muita gente com a qual me dou bem, falo, tenho empatia...
Depois há os amigos... Aqueles que eu sei poder contar, para o que for preciso.. .. E depois há.... Os outros!!!!

Só para terminar, um dia um dos meus melhores amigos, MIGUEL CUNHA, escreveu-me numa
Msg o seguinte: "A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos bem com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz." 

Qt aos meus amigos, eles continuam aqui, para sempre, no meu coração, e hei-de estar cá para eles, para tudo!

Quanto aos outros, são mesmo isso.....outros!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário