quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Milka com oreo

Maldita a hora que a SOFIA GERÓS me falou numa novidade da milka: milka com oreo! Eu adoro chocolates, mas para ser franca, gosto de manter a simplicidade..gosto de chocolate preto, e de chocolate com avelãs, pouco mais. Não me entusiasma mt ver nas prateleiras de super mercados, estas invenções do arco da velha de chocolate com caramelo e amêndoas e pipocas lá no
meio (esta parte das pipocas, inventei)! No entanto, não contente em me falar no chocolate, a menina SOFIA GEROS tinha de me trazer para eu experimentar. Cheguei a casa, e resolvi comer depois da janta, qd estava na caminha a ver tv:/ maldita a hora!!!! É mt bom!!!! Não vou resistir qd o vir a sorrir p mim nas prateleiras do supermercado, e a sussurrar-me: "Laura, leva-me p casa e come-me"!!! A culpa é tua GERÓS!!! Não t perdoo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário