terça-feira, 15 de outubro de 2013

Habituem-se

Habituem-se sim, que é o vosso e meu remédio! A minha indecisão incidia sobre um corte radical ao cabelo ( á rapaz, mesmo curtinho), ou um alisamento. Optei pelo alisamento, porque não tive coragem para o corte radical. Ficou assim, tipo esparguete, como podem ver! 
Prós: dá um ar mais arranjadinho, fica super hidratado, muito brilhante, e super fácil de arranjar... É só lavar, e ir penteando com uma escova de dentes largos enquanto se passa o secador, e fica pronto em 5 minutos, lisinho, sem me chatear muito! ( parece mentira, por ser tão simples! Para além de que é suposto durar 3 meses:)
Assim, não preciso de andar enfiada em cabeleireiros, pelo menos por 3 meses!

Contras: eu sempre gostei bem mais de caracóis, e acho que o encaracolado me ficava melhor!

De qualquer forma, no geral estou satisfeita. Já agora, aqui fica uma dica para cabelo, seja ele qual for: comprem um frasquinho de um óleo maravilhoso e que faz milagres aos cabelos - óleo de Argão - só deve ser chegado nas pontas, põe o cabelo mt macio e brilhante. Pode ser chegado no cabelo molhado, sem enxaguar, ou no cabelo seco, ou mesmo misturar umas gotinhas na máscara! Só faz bem, ando viciada! ( chego todos os dias, nao sei se por gostar do efeito, ou se foi o cheiro desse óleo que me viciou)! Aconselho vivamente!!!



  
               Òleo de Argão 

1 comentário:

  1. só para te dizer que hoje tive paciência para vir ao teu blog... ;)

    ResponderEliminar