terça-feira, 3 de setembro de 2013

OFF


É como tenho andado ultimamente.. Off. Qd me sinto cansada, cheia de sono o dia inteiro, e sem postar nada durante uma semana, fiquem sabendo q é mau!!!  Sinal ou de ansiedade, ou de mt trabalho..Por isso é q adoro qd chega o fim de semana.. Sinto-me a renascer! Foi o que aconteceu neste que passou.
Estando rodeada de quem mais gosto, fico logo bem,... E sem duvida que estes são os momentos que mais gosto.

SEXTA:







 
 
    SÁBADO DE MANHÃ: Acreditem ou não, mas passear aos sábados de manhã pelo parque
    natural, dá-me força e energia (ainda que me deite tarde na sexta á noite)



   
   
    SÁBADO Á TARDE/NOITE: Churrasco com o gang!!! nada melhor p descomprimir!!!

   
    Michael & ladies





   
    Miguel vs BOOTLEGG!



Sem comentários:

Enviar um comentário