quinta-feira, 26 de setembro de 2013

B-day party

Sábado á noite, apareceu o gang p comemorar os meus 23 aninhos ( ups, enganei-me, são mais alguns). Queria dd ja agradecer a todos, adorei a vossa presença, consegui a proeza de juntar todos, ou quase todos cá em casa.. Correu mt bem, desculpem o gelo não ter sido o suficiente, mas.... P a próxima bebam mais aguinha:), assim o gelo ja sobra p o resto das bebidas..espero q tb a minha seleção musical estivesse do vosso agrado .. Aconteceu o q eu previa... N tirei fotos com toda a gente:((( mas estive c quase toda a gente que é importante para mim!  Para o ano fazemos uma rave no telhado:) prometo que haverá mais gelo:), vou contratar um DJ, o que tenho cá em casa( assim não pago nada) !!Obrigada ainda pelos presentes, gostei mt.... Gostei tanto, q até vou postar aqui alguns dos que recebi... Pó ano há mais;) obg* adoro-vos* 


                                          
                                          JOANAS

                                          MICHAEL NIGHT AKA DUNCAN MCLEOD
 


 


 

 

 
 

 


    Muito obrigada a todos pelos presentes de amiversário:) Adorei todos sem excecao😘😉☺️



    
    







Sem comentários:

Enviar um comentário