sexta-feira, 26 de julho de 2013

Massagem de relaxamento

Tinha de partilhar...e mais uma vez lá vou eu fazer publicidade gratuita, mas de facto, soube tão bem e foi tão bom, que tenho de o fazer. Tinha este dia de férias, e aproveitei para ir fazer ao "fórum do corpo", uma massagem de relaxamento! É uma massagem pelo corpo inteiro, de uma hora (foram quase 2 horas que durou), e saí de lá leve como uma pluma!!! Curiosamente, o sítio onde se acumulava mais tensão era nas pernas...na barriga da perna, ou gémeos, como preferirem. A esteticista disse que a minha perna estáva mesmo muito dura..realmente vi que ela insistiu naquela zona, mas não imaginei que fosse aí que estivesse pior...pensei mesmo que era nas costas (era onde eu me queixava mesmo)! Outra curiosidade, é que descobri o sítio do meu corpo onde sou mais sensível nas massagens, e onde A-D-O-R-O que me massagem: nos tornozelos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Devo ser um bocado estranha....nc conheci ng que adorásse massagens nos tornozelos, mas eu descobri hoje, que é o meu sítio preferido para massagens.....acháva eu que era nas costas...pfffff....nada como fazer uma massagem pelo corpo, para descobrir sensações nunca antes experimentadas:) aconselho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário