segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tenho relògio, mas não tenho tempo!

Ando numa fase em que ás vezes sinto-me YIN, e ás vezes sinto-me YANG!!.. N é q ande numa fase boa ou má, sinto-me é de alguma forma mais relaxada, mais ligada á natureza,.. Mais YIN..., n sei bem como explicar. Por outro lado, há dias em q acordo c mt speed, em q sinto que um dia com 24h é mt curto, q precisava de mais tempo para fazer o q tenho a fazer. Acordo c energia a mais, e o dia corre num misto de ansiedade e intensidade, de tal forma, q nem tenho tempo de pensar em nada... Pensando bem, so penso mesmo ao fim da tarde, qd chego a casa, como por exemplo agora...Aí paro para pensar um bocado, para relaxar, descansar......e é aí q chego á conclusão que o ser humano é mt estranho...corremos o tempo todo, sem aproveitar a vida como deve ser....trabalhamos para ganhar dinheiro, porque sem dinheiro não nos podemos divertir, não podemos fazer nada...no entanto, a vida passa por nòs com muito gás, e quando damos conta, o dinheiro ta lá, mas não aproveitamos o que devíamos.. No meu caso, ainda é pior, porque n sinto q aproveito a semana como devia porque estou a trabalhar, e a pensar em trabalho mm qd estou em casa, e nem tão pouco junto dinheiro p m divertir como deve ser... Tristeza!!

Sem comentários:

Enviar um comentário