terça-feira, 18 de junho de 2013

Raquel B-day

No sábado passado cantamos os parabéns á RAQUEL! Adorei o restaurante, em plena Praça da Oliveira..nunca mais me vou esquecer do sabor fantástico dos rissóis de legumes (com bròculos, cebola, pimento) que comemos nas entradas... Só de pensar no sabor deles, ja me estou quase a babar... Adorei! O resto da noite foi pela Oliveira, e terminamos no "projeto"! É sp bom estar com as pessoas que mais gostamos, independentemente do sítio, música, ou comida!


    Eu & MARCELA, com os seus óculos John Lennon que eu adoro!


    A noite começou á tarde, com umas bebidas no  "EL ROCK"! Oh yeahh!!!


    O Miguel tb esteve presente:))


   
     Adorei o pormenor do bolo :)

       
       NERD faces....n é preciso mt esforço p conseguir estas caras...ahah!

Sem comentários:

Enviar um comentário