quinta-feira, 11 de abril de 2013

Skincare - KANEBO SENSAI

Já estou para escrever sobre cremes há uns tempos, mas achava sempre que os que usáva, não eram assim tão fantásticos que se justificásse sequer perder tempo a colocar posts sobre eles.
Eu tenho um problema.
Vamos por partes:
No que se refere a cremes, sou facilmente convencida a levar o que me põem á frente. Se entro por exemplo numa "perfumes & companhia", ou numa "sephora", a minha continha, que normalmente já não anda muito recheada, fica desvastada em 5 minutos. Aquelas empregadas têm um dom..conseguem sempre convencer-me a levar cremes para tudo e mais alguma coisa.. Cremes pa cara, pescoço, olhos, unhas, tudo!!!! Acresce ainda o facto de nao bastar o hidratante, porque nao fazem efeito se nao se puser primeiro um sérum.Tudo isto, para dizer que venho sempre carregada de cremes e séruns e toda a espécie de mistelas, que são bem caros por sinal, e não fazem os milagres da pele lisinha e radiante que se diz. No entanto, depois de anos e anos a experimentar vários cremes, de várias marcas, encontrei finalmente uns ( sim, mais que um, uns complementam os outros) que resultam mesmo, adoro o efeito na minha pele. São da marca KANEBO. Nas fotos não se vê bem, por isso aqui ficam os nomes:
"Silky purifying creamy soap" - um desmaquilhante em sabonete
"Hydrachange essence"- o sérum super hidratante para colocar antes do creme anti rugas ( mt bom, a pele fica brilhante, e mt hidratada, mas sem parecer que se acabou de fritar um ovo na cara),
E finalmente - "emulsion II" - o creme com efeito anti-rugas.
Devem ser colocados por esta ordem.. 1o, lavar as bentinhas com o sabonete, depois colocar o sérum, e por fim o anti rugas. Devo dizer-vos que para o tratamento ser completo, ainda faltava mais dois complementos, mas como gosto muito de dormir, e não estou para acordar de manhã uma hora mais cedo para pôr 500 cremes, e claro, porque não ganho para cremes:), achei que estes 3 eram os principais, e não me enganei:)
e porque são cremes caros, o que faço é alterná-los com outros, bem baratinhos, e muito bons na mesma, que é o "cicamel" ( á venda em farmácias), e o creme de mãos do boticário ( eu sei que é de mãos, mas ponho na cara, principalmente quando a pele está mais seca como no inverno, e mais uma vez posso dizer que adoro o efeito.
Eles servem para as meninas e meninos, porque apesar de ser facilmente levada a comprar "o peixe que me vendem", ninguém me convence que há cremes de homem e senhora, portanto, estes servem também para os mininos:)
Espero que aprendam, que eu não duro sempre.
Xau e adeus, até ao meu pròximo post!





Sem comentários:

Enviar um comentário