quarta-feira, 20 de março de 2013

EAT NO MEAT?

Este é um assunto delicado!
Todos sabemos que por muito que gostemos muito dos animaizinhos, a verdade é que os comemos...eu como carne,  nunca fui de comer muita, mas como! Sou mais de comer massa, de fazer as minhas invenções na cozinha, de massa com legumes e fruta pelo meio, ....massa á moda da Laura, juntamente com as receitas do JAMIE OLIVER. ( se tiverem oportunidade vejam o programa dele..p além de refeições saudáveis, são mt rápidas e fáceis de fazer...não é à toa que o homem é um sucesso!)
...mas voltando ao início,  a verdade é que como carne, e sabe-me bem!
No entanto, por muito que não seja vegetariana, ás vezes penso nessa questão de comer carne, e que de certa forma estou a contribuir para a continuação dos maus tratos aos animais que, como já tive oportunidade de ver em vídeos, são muitas vezes maltratados nos matadouros....já não falo noutro tipo de maus tratos a animais, infelizmente isso há, e muito....já só falo mesmo na questão dos maus tratos a animais que enquanto estão vivos, e antes de servirem de refeição para nós, estão a ser alvo de porrada, e muita crueldade em matadouros por todo o mundo...
eu sei que custa ver este tipo de coisas, mas ás vezes temos mesmo de ver, para ficarmos mais sensíveis a essas questões... www.peta.org ( a PETA é uma organização mundial que protege os direitos dos animais...protege denunciando situações cruéis, e agindo em prol da defesa dos animais)
de x em qd, vão espreitar o site, é bom estarmos a par do que os humanos são capazes de fazer!
Não vou postar vídeos a mostrarem esse tipo de crueldade, porque eu própria já não consigo ver...já vi muitos, e depois não me saem as imagens da cabeça por muito tempo..
de qualquer forma, deixo aqui um link do blog da PETA, para verem o que está lá escrito
http://www.peta.org/b/thepetafiles/default.aspx
Estámos ainda muito atrasadinhos no que se refere a abrir novos horizontes explorar outro tipo de alimentação....também não temos assim tantos restaurantes vegetarianos ( pelo menos que sejam bons) aqui....isso também não ajuda...mas aqui fica a dica para quem quiser começar a experimentar outro tipo de comida, mais saudável, e acima de tudo, menos CRUEL!
http://papacapimveg.com/dicas-pra-virar-vegano-vegetariano/

 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário