domingo, 31 de março de 2013

ARTATTACK: "INSTABABS"

Este é o nome que dão á sensação do momento, no que se refere á transformação de fotos. Basicamente consiste em transformar fotos, utilizando para isso 3 ou 4 aplicações de iphone, nas quais se vai transformando as fotos por fases, até ficarem do género destas...eu pessoalmente ando viciada nisto...apetece-me transformar cada foto que tiro...claro que depois, a imaginação de cada um, poderá fazer c que as fotos fiquem ainda melhores, quer no tom de cor utilizado, ou na moldura, e mesmo a foto utilizada poderá fazer grande diferença...Há fotos, que simplesmente não fica bem transformá-las em "instababs"....embora o meu vício seja de tal forma, que arranjo sempre maneira:)
Aos poucos, estou a ficar prozaça na situação!
Espero que gostem destas:

 
 


 

 

 
 
 






















2 comentários:

  1. Eu também estou ficando viciado nesses efeitos! rs

    Se quiser me procure no instagram, não vejo muitos brasileiros usando esse efeito, qualquer coisa meu instagram é esse: @leitaone






    ResponderEliminar
  2. Eu também estou ficando viciado nesses efeitos! rs

    Se quiser me procure no instagram, não vejo muitos brasileiros usando esse efeito, qualquer coisa meu instagram é esse: @leitaone






    ResponderEliminar