segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

As (minhas) peças!!

Gostava que fossem minhas, mas para já são apenas objetos que gostava de ter a decorar a minha casa...ás vezes as peças não têm que ser propriamente caras, para serem uma autentica obra de arte. Gosto destas, não pelos materiais em si, até porque não é isso que me chama a atenção, mas pela criatividade de quem as fez, pelo facto de quem as criou ter posto uma boa dose de piada nelas.


Lucellino Lamp - Ingo Maurer





                                                        Grotesk - sculptural lamp



                                                            The perspective chair :)



                                                                            AHAH!! Mto bom!!




     Letto zip bed - a cama que se faz e desfaz num abrir e fechar de olhos - para preguiçosos como eu!















Sem comentários:

Enviar um comentário