segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Throwback: EMF - "Unbelievable"

Esta banda inglesa, EMF ( Epsom mad funkers), fez parte da minha adolescência, e sabem que mais???? continua a fazer parte da minha vida...podem não ter lançado mais nada de jeito, que este 1º single vale por todas as outras que podiam ter sido feitas e conhecidas por tds nós.
Como só podia, foi lançada nos anos 90 ( como todas as grandes músicas, as melhores). E não, não sou uma pessoa que parou no tempo em termos musicais, gosto muito de música que se fez/ faz agora, gosto de conhecer novos estilos que vão surgindo, e tento não me limitar a ouvir o soul/funk/ hip-hop e jazz que tanto me carateriza musicalmente.....
Mas a verdade é que os anos 90
foram os anos dourados da música, a MTV ainda passava música na sua programação ( e eu gravava cassetes de vídeo inteirinhas de uma ponta á outra com concertos e vídeoclips de Nirvana, pearl Jam, stone temple pilots, Guns n´roses, Emf, Salt n´pepper, Snoop dog, Soundgarden, e Blind Melon)..bons tempos!
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário