quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CHILLIN TIME


Hey dudes & dudettes :)
ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desliguei a ficha por 2 semanas.....a 1ª já vai a meio, e passa a correr, mas dá sempre p descansar e pôr as coisas em ordem.
Nao tenho postado mt, pq apesar d estar de férias, na realidade não estou...tenho trabalhado num projeto, que, a seu tempo será revelado.
Esta noite sonhei com o TIO PATINHAS... e lembrei-me de postar aqui os meus heróis de banda desenhada que fizeram parte  da minha infância.
 Nunca fui de ler muito, exceto BD....banda desenhada sempre adorei....tenho saudades do TIO PATINHAS, PATO DONALD, GASTÃO, PATETA, TURMA DA MÔNICA ( CEBOLINHA, MAGALI, CASCÃO, CHICO BENTO).
Aproveito para dizer que se tiverem livros da walt disney, ou TURMA DA MÔNICA, podemos negociar...estou disposta a comprar esses clássicos de BD..ando mortinha por voltar a ler esses livros, e os que eu tinha, já não sei por onde andam.
Os livros do ASTÉRIX também são bem-vindos, bem como HE-MAN, SHE-RA, CAPITÃO AMÉRICA, TOM SAWYER, e MAFALDINHA.










O meu herói...o meu favorito...milionário, mas sovina!!




Sem comentários:

Enviar um comentário