sábado, 22 de setembro de 2012

High heel sneakers

Ao contrário da maioria das meninas que adoram sapatos e sandálias, de tacão alto e fino, eu sempre gostei muito de sapatilhas, e botas, sendo que no caso das botas, qt mais masculinas forem, mais gosto delas. Estas sapatilhas que surgiram agora,  são a minha cara....
São sapatilhas, logo são confortáveis, mas ao mm tp têm o tacão em cunha, que dá um ar menos "sapatilhão"!!!
Este é um bom tipo de calçado para os pés "estraçalhados" ao longo dos anos, p. ex pelo ballet  como os meus, que precisam de estar confortáveis, e não atrufiados em sapatos muito apertados e altos.......
Hoje vou experimentar as minhas sapatilhas-bota (presente especial da CARINA - thanks gorda) e logo vejo se me vou sentir bem..Hj é noite de comemoração dos meus 31 ( argggggghhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!) anos, e convém ir bem preparada para o faroeste!








Sem comentários:

Enviar um comentário