quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

In search of...

Hoje quero partilhar c/ vcs uma novidade no que se refere a cabelos.
A verdade é que eu podia ter um cabelo bonito, se cuidásse dele.
A falta de paciência no que se refere a cuidar de mim, aliada á minha rotina de "wash & go", instalou-se de tal maneira que nunca perdi muito tempo a cuidar do meu cabelo.

No entanto, se com os cabelos sou descuidada, no que se refere ás ultimas novidades e tendências estou mais atenta. www.behuetiful.com - Este site, tem a última novidade em hidratação de cabelo. Um secador de cabelo, que podemos usar em casa, a ser utilizado com o condicionador/ máscara por cerca de 18 min.! Faz com que a máscara penetre no cabelo com mais profundidade, de forma a ficar o cabelo super hidratado. Bom para cabelos danificados, e secos.

Seria uma boa prenda de Natal!:)




Sem comentários:

Enviar um comentário